¨

¨

Link-Me


Mensagem de Boas vindas

Bem vindos ao meu blog!Comentem na postagem que vocês mais gostaram!Ah!E não esqueça de mandar sugestões ☺

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Promoção:




Participeem!


SPSP(Super Promoção & Super Premios)


Me segura se não eu caio!
Essa super promoção e muito facil para você participaar!
Mais você quer saber como né?
Bom basta responder a pergunta:
Qual o tema em que o blog caprichou mais?
A melhor resposta e o melhor #tema 
Ganharão um template personalizado por euzinha aqui
E ainda uma doll com o nome do seu blog ou seu nome!!
E se você pensa que acabou?
Nananinão!!
Basta comentar mandando as seguintes coisas:


Oi meu nome é__________ 
Qual o tema em que o blog caprichou mais?
Resposta:
Eu achei que foi o ______ por que_____
O nome do meu blog é _____________
E eu gostaria de uma dol___________
Com_____________
E o template da cor_______________
Com muitos_________________


Caso você queira participar da promoção é só isso!!


SPSP-Super promoções com super premios para você!

Nenhum comentário:


Aviso antes de usar o chat!


O chat deste blog não será usado para ofender os outros usuários e sim para comunicação entre os vizitantes!!