¨

¨

Link-Me


Mensagem de Boas vindas

Bem vindos ao meu blog!Comentem na postagem que vocês mais gostaram!Ah!E não esqueça de mandar sugestões ☺

sábado, 1 de janeiro de 2011

Novo jeito do blog

O nosso blog ja passou por várias mudanças
Mais essa eu realmente senti que mudou
Resolvi sair daquele jeitinho meigo
E fui para aqule mais rebelde
O nome no Layout:
Seja qual for seu jeito,esse é o meu!
É o novo tema do blog
Ja avisando
Eu vou ficar muito tempo sem postar no blog
Muito mesmo
Então não reclamem
Não pensem que eu abandonei vcs
Jamais eu vou fazer isso
Por isso ja vou colocando as coisas no seu lugar
Muitas postagem por dia
Pq eu fiquei sem postar por causa
Das festas mais tudo ja voltou ao seu rtmo
Continuem mandado dicas de postgens no meu e-mail
:
lohayne-lima@hotmail.com



Eu amoo mt vcs
♥♥♥

Nenhum comentário:


Aviso antes de usar o chat!


O chat deste blog não será usado para ofender os outros usuários e sim para comunicação entre os vizitantes!!