¨

¨

Link-Me


Mensagem de Boas vindas

Bem vindos ao meu blog!Comentem na postagem que vocês mais gostaram!Ah!E não esqueça de mandar sugestões ☺

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sua lady no Garota Popular

Estou postando isso por que amoo esse jogo d +
-----------------Roupas-------------------------
Bom quando vc cria a sua lady
Ela apareçe com exatas roupas:
Uma roupa que digamos..Bom..Não tão bonita
Mais aí você pode ir no Shopping e comprar roupas!
Na seção tops(blusas),Tem umas blusas baratas vc encontra de até 9$
 
 
 
------------------Dinheiro----------------
 
Quando você cria a sua lady no site,vc ganha 8 diamantes
Nos quais vc pode converter em $
 
 
-------------Roupas da minha lady------------------
 
Eu estava no shopping comprando algumas roupas para a minha lady,Então eu comprei uma blusa de 250 $
Uma calça de 299 $
Um sapato de 179 $ super moderninho o total deu 728$ e a minha lady ficou assim:
 
 
E fora esse look eu montei outro com uma saia uma blusa e um sapato:
 
 
Ja com um visual mais de escola!

Nenhum comentário:


Aviso antes de usar o chat!


O chat deste blog não será usado para ofender os outros usuários e sim para comunicação entre os vizitantes!!