¨

¨

Link-Me


Mensagem de Boas vindas

Bem vindos ao meu blog!Comentem na postagem que vocês mais gostaram!Ah!E não esqueça de mandar sugestões ☺

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Adeus

Dizer adeus não é nada facil
E ainda mais quando a pessoa
É aquela que você mais ama...
Aquela pessoa que esteve ao seu lado
Nos momentos bons
E ruins....
A saudade é uma coisa que aperta
Aperta mais quando se diz:
Adeus!

Bate uma solidão no coração
Você fica desesperadoo

Ai a coisa fica feia
Dizer oi é tão facil
Meu Deus!!
Por que é tão dificil dizer adeus
Por que não um até logo ou te vejo amanhã de manhã!
Ai que saudade dá das pessoas que ja dizemos adeus
Uma dor pior que a dor original
Uma dor
Muito dolorida
Uma dor que vem do
Coração!
Tristeza,
Impureza,
Rancor,
................
Como eu tenho saudade de você

Larissa Ferreira Santana de Almeida
Morreu ano passado
Minha melhor amiga
Nunca ninguém vai preencher esse espaço
Vazio
Sinto saudades de você

...................

Nenhum comentário:


Aviso antes de usar o chat!


O chat deste blog não será usado para ofender os outros usuários e sim para comunicação entre os vizitantes!!