¨

¨

Link-Me


Mensagem de Boas vindas

Bem vindos ao meu blog!Comentem na postagem que vocês mais gostaram!Ah!E não esqueça de mandar sugestões ☺

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

De volta!!

Oieeh :
Sentiram a minha falta?
Sentiram a falta de novahs postageens?
Sentiram falta de um --------------monte---------
de coisa absurda?



Rotina:
Essas coisas voltaram
e voltaram melhores ainda
vou contar como foi HOJEEE
eu levei um tomboo
viih o Luan
depois a minha prima loucona acaba
de começar a escrever um livroo
ô coisinha doida!



Novidades:
notaram a nova imagem do blog?
e as coisinhas espalhadas pelo bloog?
gente eu quero coment's!!!


Hum?(hum.?Oq?Vc leu as coisas de cima então pq o Hum?afê

Nenhum comentário:


Aviso antes de usar o chat!


O chat deste blog não será usado para ofender os outros usuários e sim para comunicação entre os vizitantes!!