¨

¨

Link-Me


Mensagem de Boas vindas

Bem vindos ao meu blog!Comentem na postagem que vocês mais gostaram!Ah!E não esqueça de mandar sugestões ☺

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Poemas de amor!

"Você pode segurar a minha mão se quiser.
Por que eu quero segurar a sua também!"-My






"Quando um certo alguém
desperta um sentimento
 é melhor não resistir! "-Um cérto alguém-Lulu santos!







"Por que cheirar o cravo,
Se a rosa é mais cheirosa?
Por que beijar no rosto,
Se na boca é mais gostoso?"







"Pelo brilho dos olhos,
Desde o começo dos tempos,
As pessoas reconheçem seu verdadeiro amor..."-Paulo Coelho...






Quando você chorou,
Eu enxuguei todas as suas lágrimas,
Quando você gritou,
Lutei contra todos os seus medos,
Eu segurei a sua mão por todos esses anos,
Mas você ainda tem tudo o que há em mim...-My Immortal,Evanescence





"Para seu amor,
Que é o meu tesouro,
Tenho a minha vida inteira aos seus pés!
Tenho ambém
Um coração que morre,
Por dar amor!
E que não conheçe o
Fim"






"VocÊ me deu o maior presente:
O crescimento do amor.
Ele começou como uma sementinha,
E se tornou uma árvore cheia de
Flores"-Carolyn A, Kleintank

Nenhum comentário:


Aviso antes de usar o chat!


O chat deste blog não será usado para ofender os outros usuários e sim para comunicação entre os vizitantes!!