¨

¨

Link-Me


Mensagem de Boas vindas

Bem vindos ao meu blog!Comentem na postagem que vocês mais gostaram!Ah!E não esqueça de mandar sugestões ☺

terça-feira, 29 de março de 2011

Invasão para orkut



Invasões para orkut:





uma invadidinha basica Dααh (seeunoome), eéααh clααroou
– menina qui eo adOOro..
Ααmiigααs? Irmααs? Tααlveez oos doois =)
Estααreemoos seempre juuntααs miguxa
Pqê ααmiizααde como αα nosαh eéααh prαα seempree
  • Ααmiigααh poor deestiinoo
  • Irmααs poor opçααo
  • grudαdααs poor nesseciidaadee 

gatinho da minha vida *-*
melhores momentos foi com vosê amore
que a nossa amizade, vá alem do que imaginamos,
conte sempre sempre comigo,
e que nossos momentos de amizade durem mais que a eternidade

>_< ' sim,

você tem moral comigo, e pdc que agente é blodi :p ' (nomedoamigo), euteamoamigoliiindo ;*
by: {seunome} :D

sabe você chegou tipo assim do nada ii fez akella diferença em minha vidinha (shushus*) mais hj sei por qual motivo foi 8-)
sabe akella vez q eu estava triste sozinha (o) i vc me fez sorrir dinovo {#} então Deus mandou vc para mudar minha vida para vc me alegrar ii hoje posso dize com todas as letras frases com o q vc quiser eu tenho uma amiga chamada {#} ( o nome dele ou dela 
{#}  {#}

~ THE SISTER {}'

, porque vc é irmα de corαção (H) ,
siim siim (: . você simplesmente é tudõ prα miim
miinhα cαiixinhα de segredos & de diiversααõ ;x
sem você eu nem tenho rumo. com quem eu desαbαfo ?
com quem eu fico rindo ? ,
com quem eu vou zoαr e me divertiiir ?'
→ MANA ~' você é insubistituivel . .

Que essα αmizαde dure αté o prα sempre αcαbαr !
minha consideraçäo por vs é GIGANTESCA! *o*
afinal,o verdadeiro valor de uma amizade näo é pelo tempo*
e sim pela intensidade que ela acontece!
nós ainda vamos passar muitas,muitas coisas juntaax :)
eu sei que o mundo vai girar,e muitas coisas vão mudar,
mais sua amizade pra sempre comigo vai ficar (!)
eu vou estar sempre convuxê miguxa linda,
para o que der e vier, afinal, amigos são pra essas coisas! te amull

(LL'

I LOVE YOU
irmã qui a vida me deu {lll}¹ ,
Obriiigαdo por tudo '



Quando você estiver triste, ...
Eu vou te deixar bebaço e te ajudar a planejar uma vingança contra o fdp que te deixou assim.
Quando você me olhar com desespero, ...
Eu vou enfiar o dedo na sua goela e te fazer pôr pra fora o que estiver te engasgando.
Quando você sorrir, ...
Eu vou saber que você finalmente deu uns "pega".
Quando você sentir medo, ...
Eu vou te chamar de boiola e tirar uma da sua cara sempre que tiver chance.
Quando você estiver preocupado, ...
Eu vou contar histórias horríveis sobre o quão pior você poderia estar e te mandar parar de choramingar.
Quando você estiver confuso, ...
Eu vou explicar pra você com palavras bem simples, porque eu sei o quanto você é burro.
Quando você estiver doente, ...
Fique bem longe de mim até se curar. Eu é que não quero pegar o que quer que você tenha.
Quando você cair, ...
Eu vou apontar pra você e me cagar de rir do seu desengonço.
Você me pergunta: "Por que?"
Porque você é meu amigo perfeito



sabe você chegou tipo assim do nada ii fez akella diferença em minha vidinha (shushus*) mais hj sei por qual motivo foi 8-)
sabe akella vez q eu estava triste sozinha (o) i vc me fez sorrir dinovo {#} então Deus mandou vc para mudar minha vida para vc me alegrar ii hoje posso dize com todas as letras frases com o q vc quiser eu tenho uma amiga chamada {#} ( o nome dele ou dela 
{#}  {#}





Nenhum comentário:


Aviso antes de usar o chat!


O chat deste blog não será usado para ofender os outros usuários e sim para comunicação entre os vizitantes!!