¨

¨

Link-Me


Mensagem de Boas vindas

Bem vindos ao meu blog!Comentem na postagem que vocês mais gostaram!Ah!E não esqueça de mandar sugestões ☺

sábado, 5 de março de 2011

A menina mais bonita da escola

Juliana Ferreira de Andrade era considerada a menina mais feia de toda a escola,mais ninguém sabia que ela podia ser bem bonita,no final do ano letivo,houve uma festa na escola um baile de formatura,mais como ela ia toda feia,ninguém avisou ela,ela so ficou sabendo por causa do site da escola,que estava avisando assim:
ALUNOS DA ESCOLA FLOWER CAMP,AMANHÃ(32/12/2010) HAVERÁ UM BAILE DE FORMATURA NA ESCOLA FLOWER CAMP,GARANTA JA O SEU CONVITE,ALUNOS DA ESCOLA NÃO PAGARÃO!
Ela ficou bem chateada,mais como ela poderia ser bem mais bonita caprichou no visual,quando chegou na festa todos estavam dançando e ela chegou arrazando,toda linda com uma roupa super-moderninha,todo mundo pensou que não era ela,pensavam que era outra menina:
As garotas populares chegaram perto dela,por que todos os meninos e outras garotas estavam com ela!
Ela nunca pensou,que um dia todos estariam com ela,mais quando ela revelou sua identidade todos ficaram fazendo perguntas na cabeça-"Por que ela não se vestiu assim antes?"
_"Eu ficaria com ela,se ela não fosse a Juliana".
Bom mais ela por tras do traje,vestia outra coisa,três dias depois,ela encontrou um namorado,que aceitava ela do jeito que ela era,independente da roupa que usava,e do jeito que se arrumava!
Três meses depois ela morreu!Ele ficou inconformado quando viu a causa da morte:LEUCEMIA.
Bom,ele ficou se perguntando o por que,e por que tinha que ter sido ela!!!
Passaram se dias,semanas e meses!
Um dia quando arrumava seu quarto tinha um bilhete escrito bem assim no meio de suas roupas:
"Eu me  vestia daquele jeito,por que tinha medo de que alguém se apaixonasse por mim!Eu nunca quis isso!Você sabe muito bem!Eu não queria me apaixonar para não fazer ninguém sofrer!Eu achei que ninguém iria se apaixonar por mim se eu fosse feia!Mais você apareceu na minha vida,e eu não pude evitar!Saiba que eu estarei sempre com você aonde você estiver!"

Fim.*´

Nenhum comentário:


Aviso antes de usar o chat!


O chat deste blog não será usado para ofender os outros usuários e sim para comunicação entre os vizitantes!!