¨

¨

Link-Me


Mensagem de Boas vindas

Bem vindos ao meu blog!Comentem na postagem que vocês mais gostaram!Ah!E não esqueça de mandar sugestões ☺

sábado, 19 de março de 2011

Rosto da Senhorita Belo(meninas poderosas)

Quem ja viu,não precisa ler,pula p/ proxima postagem


-INÉDITO-


O segredo de  toodaa a minhaa infancia foii reveladoo!!
O rosto da senhorita belooo 0.o
Alguém ja sonhou em ver o rosto dela?
Eu ja dormi pensando(como seria o rosto dela)
Eu nunca viii tantoo mistériooo!!
Me diz Cartoon Network praa que tanto mistérioo?
É so uma mulheer ruivaa!!Que coisaa
Boom vamos ao que interessaa
TCHANTCHANTCHANTCHAN

O rosto delaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o.O

Nenhum comentário:


Aviso antes de usar o chat!


O chat deste blog não será usado para ofender os outros usuários e sim para comunicação entre os vizitantes!!