¨

¨

Link-Me


Mensagem de Boas vindas

Bem vindos ao meu blog!Comentem na postagem que vocês mais gostaram!Ah!E não esqueça de mandar sugestões ☺

quinta-feira, 31 de março de 2011

Perfil pronto para orkut(3)


Já vai fazer dois meses que eu não posto perfil pronto para orkut
Então resolvi postar hojee 
:



Ela que vive com a cabeça na lua, com música no ouvido ecoração na boca :)
ela é menina e mulher, ela sabe muito bem o que quer .
' Ela sorri bonito e deixa os outros querendo saber osegredo que a faz feliz;
aquela que agradeçe a Deus por ter o privilégio de amar e ser amada ?
A garota com manias, gestos e pensamentoos, completamente diferentes dos seus !
a que viive a vida da melhor maneiira possivel ?

menina que te encanta
menina que te fascina
menina que te enlouquece 



O meu mundo é cheio de encantos.
cheio de pessoas especiais.
de pessoas q não valem o chão q pisam.
de pessoas eternamente guardadas nele.
de pessoas q ja saíram dele e não fazem falta.
mas tbm de pessoas q foram embora e fazem uma faltaimensa.

O meu mundo é constituído de sonhos.
de mto carinho e amizade. e de, sobretudo, de amor. Umamor imenso com todos os seres q vivem nele. :D




• para a mamãe a 'mocinha' ; pra vovó a 'inocente' ; proirmão a 'insuportável' ; pra os amigos a 'doida' ; pra osdesconhecidos a metida' ; pra os inimigos a 'qualquer' ; pra os admiradores a 'linda' ; pra os incompreensivos a 'chata' ; 

• pra mim? apenas uma pequena menina
com sonhos de uma grande mulher. vivendo num mundo surreal e estressante,
tentando apenas ser feliz ! ;) 



× a gatinha brincalhona&animada
qe você vê na photo babý

o meu jeito de ser as vezes
incomoda os outros. .
mas eu nao ligo
sou o qê sou.
qem nao estiver feliz qê se mate (:P . 




Nenhum comentário:


Aviso antes de usar o chat!


O chat deste blog não será usado para ofender os outros usuários e sim para comunicação entre os vizitantes!!