¨

¨

Link-Me


Mensagem de Boas vindas

Bem vindos ao meu blog!Comentem na postagem que vocês mais gostaram!Ah!E não esqueça de mandar sugestões ☺

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Diica do dia

A dica de moda de hojee é sobre cabelos lisos:

X Cabelos lisos:
Gente aii vai a realidade:
Toda pessoa de cabelos cacheados sonham em ter cabeloos lisos..Um dia o salvador da humanidade feminina lançou than than than a Fabulosa chapinha!!
E todas as mulheres(homens também) de cabelo cacheado começaram a usar a chapinha!!
Só que elas não usam a variedades de cabeloos!!
Só usam souto!
Hum o que tem de errado a usaar ele preso??
Muitaas pessoas dizeem:
-Nãoo amassa!
Amassa uma ova!Deixa ele hidratado com brilho!
Então aparti de hoje quero essas madeixas presas heein?



E aii?Qual é o seu preferido?

Um comentário:

Blog Talento Feminino disse...

Bom o meu cabelo é liso, mas tem dias que ele esta bem rebelde, então eu prendo ele ou passo a boa e velha chapinha, que sempre me salva nos momentos dificil...
Adoro tbm fazer tanças, afinal tem tanto modo de usar trança, ñ é msm?
Minha irmã o cabelo dela já é cacheado, e é lindo, os cachos ficam perfeitos, mas ela vive prendendo ele...

http://kayanelinda.blogspot.com/

http://menynasma.blogspot.com/


Aviso antes de usar o chat!


O chat deste blog não será usado para ofender os outros usuários e sim para comunicação entre os vizitantes!!