¨

¨

Link-Me


Mensagem de Boas vindas

Bem vindos ao meu blog!Comentem na postagem que vocês mais gostaram!Ah!E não esqueça de mandar sugestões ☺

domingo, 1 de maio de 2011

Hum...*


Hoje eu to supeer feliiz neer!
Conseguii o que eu queriaa!!
Mudar o Template e o calendário!!
Sobre os defeitos das Winx..
Gente não era minha intenção!!
São muitoos mais pelo ou menos
A raybow e o Igino Straffi 
Conseguem criar algo em 3d não é verdade!!?
Mais sobre a Roxy
Eu to assim o
Mais rosa que chiclete!!
Como será que ela conseguiu ganhar o Believix?
Se ela não era do grupo antes!!
Isso a gente tem que disvendar!!
Nosso blog agora ta no RITMO née?
Hum eu to vendo que as enquetes fazem suscesso!!
O que eu não consegui fazer
É que os nossos concurssos
Ficassem Pop(popular)
Quem gosta desse  blog levanta a mão
\o/\õ/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
Queerem coisa melhor do que isso?








Pulblicado por Lohayne todos os direitos reservados!!

Nenhum comentário:


Aviso antes de usar o chat!


O chat deste blog não será usado para ofender os outros usuários e sim para comunicação entre os vizitantes!!