¨

¨

Link-Me


Mensagem de Boas vindas

Bem vindos ao meu blog!Comentem na postagem que vocês mais gostaram!Ah!E não esqueça de mandar sugestões ☺

domingo, 1 de maio de 2011

Minha opinião sobre o Rebeldes Brasil






Gente a minha opinião sobre a novela Rebeldes Brasil é...
Nem pensem que eu vou falar mau dessa novela Super neer amorees?
Ah eu gosto dessa super novela *--*!

Os mais gatos pra mim são o Diego e o Pedro o Tomás também é mais eu prefiro o Diego!!
A mais bonita pra mim é a Carla e a Alice
A Roberta é bonita mais essas duas são mais!!
Eu amo a novela e não perco nenhum capituloo!!Amorees eu quero Rebeldes nos sábados vocês também querem nee?


Agora eu vou dar minha opinião:
Amo a novela ela é muito bem elaborada!!!
Também sou Rebeldemaniaca como vocês!!
Amorees!!





Nenhum comentário:


Aviso antes de usar o chat!


O chat deste blog não será usado para ofender os outros usuários e sim para comunicação entre os vizitantes!!