¨

¨

Link-Me


Mensagem de Boas vindas

Bem vindos ao meu blog!Comentem na postagem que vocês mais gostaram!Ah!E não esqueça de mandar sugestões ☺

terça-feira, 3 de maio de 2011

Ser chique é esquecer dos exageros. São fatais", afirma Milena Toscano

Créditos á:Contigo!

"Ser chique é esquecer dos exageros. São fatais", afirma Milena Toscano
Atriz abre seu closet recheado e mostra looks para a noite e para o dia, sempre práticos e confortáveis. E dá a dica: ''Ser chique é esquecer os exageros. São fatais.'' Confira 25 respostas da moça sobre moda e beleza e inspire-se em seu estilo.


1 Meu estilo é...
''Básico, prático e confortável''

2 Minha maior loucura fashion foi...
''Acho que nunca cometi uma loucuraaaa fashion... AINDA''

3 Meu maior fora fashion foi...
''Não me lembro de nenhum''

4 Ser brega é...
''Tentar ser e usar coisas que não têm absolutamente nada a ver com seu jeito e seu estilo, só porque está na moda''

5 Ser chique é...
''Saber usar o que cai bem em você! Esquecer exageros... Eles são fatais!''

6 Look ideal para os dias quentes é...
''Vestidinhos, shorts jeans, regata e rasteiras''


7 Look ideal para os dias frios é...
''Calça, jeans, botas sem saltos, malhas''

8 Na meia estação, não saio sem...
''Uma malha leve ou uma jaqueta jeans''

9 Para sair de dia, não dispenso...
''Meus óculos de sol''

10 Para uma festa, não pode faltar...
''Uma boa máscara para cílios''


11 Não saio sem salto, quando vou para...
Uma festa, um casamento''

12 Sapatilha ou rasteira são para...
''Todas as situações que não pedem mais sofisticação como uma festa à noite''

13 Não resisto quando vejo um...
''Um vestido com um corte incrível''

14 Já me arrependi de ter dado...
''Um colar que comprei em um brechó em Paris. Não usava com frequência, resolvi dar para uma amiga que o amava...''

15 No meu corpo (ou rosto) gosto de realçar...
''Meus olhos''

16 No meu corpo, procuro disfarçar...
''Bom, tenho um bumbum grande, mas nada que me incomode''

17 No quesito acessórios, não fico sem...
''Brincos, sou fascinada por eles''

18 Ainda vou ter um...
''Não consigo me lembrar de nada que eu não tenha e desejasse muito, meus desejos mais especiais e inatingíveis não são fashion!''

19 A combinação perfeita para fazer uma produção HiLo (peças mais caras com as mais baratas) é...
''Um jeans que vista bem, uma regata velhinha, com acessórios mais bacanas, um bom sapato e uma bolsa incrível''

20 Meu ícone de estilo é...
''Para mim (a atriz) Julia Lemmertz é elegantérrima!

21 Na beleza, não abro mão de...
''Usar protetor solar diariamente e fazer Pilates duas vezes por semana''

22 A peça mais cara e a mais barata de meu guarda-roupa são...
''A mais cara acho que é uma bolsa da Prada. A mais barata deve ser uma regata bem velhinha, da qual não me desfaço nunca''

23 No meu guarda-roupa, não pode faltar...
''Uma regata branca''

24 No meu nécessarie, não faltam...
''Escova de dentes, máscara para cílios, sabonete facial e protetor solar''

25 Na minha mala de viagem, nunca faltam...
''O nécessaire e meu carregador de celular''

Nenhum comentário:


Aviso antes de usar o chat!


O chat deste blog não será usado para ofender os outros usuários e sim para comunicação entre os vizitantes!!