¨

¨

Link-Me


Mensagem de Boas vindas

Bem vindos ao meu blog!Comentem na postagem que vocês mais gostaram!Ah!E não esqueça de mandar sugestões ☺

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

--//--Dicas d beleza--//--

Maquiagens OLHOS:
-----------------------//------------------------
Você quer aprender a fazer uma maquiagem nos olhos?
Details of beauty
Saiba que uma boa maquiagem olhos pode transformar um olhar e quem sabe gerar conquistas. E você pode não precisar passar horas na frente do espelho para conseguir o efeito esperado. Basta um pouco de paciência, um lápis, um delineador ou uma sombra para conseguir lindos efeitos nos seus olhos. Quer tentar? Vamos dar algumas dicas pra você.
Você vai precisar de um pincel para fazer a maquiagem olhos. Logo, irá precisar de uma sombra preta. Não se esqueça de retirar sempre o excesso da sombra antes de aplicar nos olhos. Aplique bem próximo aos seus cílios, preencha o espaço. Você pode levantar a sobrancelha para facilitar o trabalho e logo, continue aplicando a maquiagem nos olhos e a sombra preta como um degrade, até chegar ao côncavo.
Logo depois, segue a maquiagem olhos utilizando um lápis de olho de cor preta. Você deve então preencher desde o lado de dentro até a parte de fora dos cílios. Depois, com um pincel, aplicar nos cílios a sombra preta para dar um efeito esfumado e marcado.
Passar com um pincel, perto da sobrancelha, uma cor clara para iluminar bem o olhar e a maquiagem. Se quiser, pode marcar a sobrancelha com o pincel e a sombra escura

Nenhum comentário:


Aviso antes de usar o chat!


O chat deste blog não será usado para ofender os outros usuários e sim para comunicação entre os vizitantes!!