¨

¨

Link-Me


Mensagem de Boas vindas

Bem vindos ao meu blog!Comentem na postagem que vocês mais gostaram!Ah!E não esqueça de mandar sugestões ☺

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Linha de esmaltes da Katy Perry:

esmaltes-katy-perry



A coleção de esmaltes de Katy Perry: o último é o Black Shatter
A O.P.I está lançando mais uma coleção de esmaltes inspirada em uma celebridade da música! Depois de Justin Bieber, a escolhida é uma reconhecida fanática pelo tema: Katy Perry – que já apareceu com a unha de tudo quanto é tipo. A sua linha traz 4 cores batizadas com nomes de músicas do seu último disco (a saber, Last Friday Night, Not Like the Movies, The One That Got Away e Teenage Dream)… e uma novidade polêmica, o Black Shatter (algo como o “preto que quebra”). Esse último funciona assim: você passa na unha e ele… dá um efeito craquelado, tipo o que aparece na tampa da embalagem. As opiniões das fãs de esmalte pela internet ficaram divididas: tem quem ache que ele fica com cara de unha mal feita ou estragada… E você, o que achou? Comente!

(Fonte msn)

2 comentários:

Bruninha disse...

Nossa ameii a linha de esmaltes da Katty...
Seu blog é muuito lindoo...
Eu ameii!E a do Justin Bieber...
Vc poderia me indicar aonde eu posso conseguir sites do justin?
Obrigada

Looh § disse...

Brigada...
Olha,
O
Google tem uns bem legais...é só escrever Justin Bieber
(http://www.google.com.br)


Aviso antes de usar o chat!


O chat deste blog não será usado para ofender os outros usuários e sim para comunicação entre os vizitantes!!