¨

¨

Link-Me


Mensagem de Boas vindas

Bem vindos ao meu blog!Comentem na postagem que vocês mais gostaram!Ah!E não esqueça de mandar sugestões ☺

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Olhando o site da atrevidinha....

Olha oq eu encontrei...
Justin Bieber anuncia álbum acústico

Para quem curte uma pegada mais tranquilinha, Justin Bieber acabou de anunciar em seu Twitter que irá lançar um novo álbum. Detalhe: acústico!

Bieber não deu previsão de lançamento, mas todas as gravações já estão prontas. O fofo até escreveu em seu microblog: "Ouvindo as faixas do meu novo álbum acústico unplugged. Me sentindo realmente bem com elas. De volta às raízes."

Ansiosas? Só nos resta esperar para ouvir também!


(http://atrevidinha.uol.com.br/atrevidinha/beleza-idolos/78/justin-bieber-anuncia-album-acustico-189319-1.asp)

Nenhum comentário:


Aviso antes de usar o chat!


O chat deste blog não será usado para ofender os outros usuários e sim para comunicação entre os vizitantes!!