¨

¨

Link-Me


Mensagem de Boas vindas

Bem vindos ao meu blog!Comentem na postagem que vocês mais gostaram!Ah!E não esqueça de mandar sugestões ☺

segunda-feira, 25 de abril de 2011

1º Ep de Dreams Club 2ª Temporada-O relógio:

Chan-Hey meninas!!
Yumi-Oi Chan tudo bom?
Chan-Tudo sim..
Yumi-Hum..To sentindo uma nova...Energia em você...
Chan-Agora eu também tenho poderes com asas e tudo mais...
Yumi-Nossa que bom...
Chan-Aonde estão as outras?
Yumi-Foram para Elemenix 
Chan-Ei..isso é uma transformação...
Yumi-Por isso mesmo foram treinar seus poderes ^^
Chan-Ah entendi...
Yumi-Mostra-me sua transformação e vamos treinar?
Chan-Claro..Elemenix..

Yumi-Wont...Agora é minha vez...Elementix!

Chan-Nossa que lindooo *-----*Parece uma princesa..
Yumi-Pareço não!Querida eu sou...Bom...Chama de Luz...
Chan-Barreira protetora...
Yumi-Hum..Muito bom...
Piriku-Meninas...Olá..Vejo que estão treinando..
Yumi-Oh sim...Mais cade Pi-chu?
Piriku-Foi pintar o cabelo de azul?Ela falou que vai chegar voando e etc...
Yumi-Vai ficar ridicula....!
Pi-Ei eu ouvi isso!!

Yumi-Ownt...

Nenhum comentário:


Aviso antes de usar o chat!


O chat deste blog não será usado para ofender os outros usuários e sim para comunicação entre os vizitantes!!