¨

¨

Link-Me


Mensagem de Boas vindas

Bem vindos ao meu blog!Comentem na postagem que vocês mais gostaram!Ah!E não esqueça de mandar sugestões ☺

sábado, 23 de abril de 2011

Ovos de Páscoa

Aviso esse post contém um nivél maximo de gostosuras se você quiser continuar clique no link abaixo




"Os melhores ovos de páscoa você..."
Que história é essa de
"Os melhores ovos de páscoa..."
Que melhores uma ova!!!
É tudo chocolate :o


Boom mais como vcs sabeem
Páscoa chocolate..
Nham nham...




Eis aqui alguns ovos de páscoa(feitos de chocolate neer dãr..)




Diamante Negro:
-Quê?Diamante no ovo de páscoa?Er..Eu quero eu quero!!




Ovo Diamante Negro nº 15  215g - Lacta
Serenata de Amor:
-Hoho compre esse chocolate e vários amores surgirão!!


Ovo Serenata de Amor nº 15 - 240g - Garoto




Amandita:
-Epa!Essa não colocaram a Amanda dentro do chocolate!!Amanda está me ouvindo?
Ovo de Páscoa Amandita 280g - Lacta


Infantis:


Pucca:
-Você ganha uma vela mágica da Pucca!Hoho 3 desejos hum...
Ovo de Páscoa ao Leite Pucca com Exclusivo Brinde 135g / Nº 12 - Garoto




Batom:
-2 ovos de chocolate em 1?



Hello Kitty:
-Vem com uma hello kitty agaradinha hum...




Polly Pocket:
-Pulseiras?Hum...Eu quero eu quer....
Ovo de Páscoa Polly 120g - Lacta


Barbie:
-Vem com uma Barbie patinadora..como assim..?Nada contra ao ovo de páscoa da barbie mais a minha mãe fala que ela parece um travesti..hash




Nenhum comentário:


Aviso antes de usar o chat!


O chat deste blog não será usado para ofender os outros usuários e sim para comunicação entre os vizitantes!!