¨

¨

Link-Me


Mensagem de Boas vindas

Bem vindos ao meu blog!Comentem na postagem que vocês mais gostaram!Ah!E não esqueça de mandar sugestões ☺

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Afinal do que se trata nosso blog?


Oi gentii que eu amo!!
Tudo boom coom vocs?
Boom hoje mesmo eu me perguntei:
Por que eu criei o Blog da Looh?
Pensando bem
Eu criei este blog para se tratar de famosos!
"Fofocas" sabe...
Mais acabei me empolgando e juntei um pouco de tudo:
Templates,Fofocas,Coisas para orkut,Msn...
E acabou virando uma Mistureba que só!
Mais como assim mistureba?
Assim ó:
Eu misturei tudo em um só luagar!
Ah amoreees 
E vocês não sabem este blog era o
winx-club-123e4temporada.blogspot.com
Ha!Pensam que eu ia criar outro blog?
Nananinão!
O winx-club.... foi meu primeiro blog!
Eu simplesmente apaguei os posts dele!(supeer não?)
E mudei o template
O link e outras coisas fabulosas!
Gente todo mundo sabe que eu amo meu blog..
Amo winx!!
Amo tudoo de boom!
Então eu criei esse blog pra isso!
Eu amo tanto que criei um template novo pra eu usar no proximo mês!!
 O blog da Looh e minha vida amores!!
Eu nunca vou deixar de postar nele !!
Eu nunca vou deixar vocês!





Nenhum comentário:


Aviso antes de usar o chat!


O chat deste blog não será usado para ofender os outros usuários e sim para comunicação entre os vizitantes!!