¨

¨

Link-Me


Mensagem de Boas vindas

Bem vindos ao meu blog!Comentem na postagem que vocês mais gostaram!Ah!E não esqueça de mandar sugestões ☺

terça-feira, 19 de abril de 2011

6º & 7º Ep de Dreams Club-Fim da Guerra/Uma nova amiga/Ep duplo

Pi-chu-Não amiga,não faça isso!!
Yumi-Sua amiga?Você sempre vive me dizendo oque fazer!!Eu sou a princesa aqui!
Piriku-Olha ela está voutando ao normal!Continue!
Pi-chu-Eu sei!
Yumi-Que bom que você sabe!
Pi-chu-Mais Yumi,você é uma princesa voute ao normal que eu nunca mais faço isso!!
Yumi-Ok!

Yumi-Aii..O que aconteceu?
Pi-chu-É uma longa história te conto mais tarde!!
Yumi-Mais tardee?Uma ova!Pode contar agora aqui mesmo se não eu não te largo!!


Piriku-É ela vouto mesmo ao normal!!
Todas-KKKK!!
Yumi-Então vamos para casa?
Pi-chu-Claro!!Pikiku podemos ficar na sua casa?
Piriku-Claro mais...Eu estudo num colégio interno!!
Yumi-Ok nós também vamos estudar lá então!!!
Então todas foram para o colégio interno!!
A sorte delas foi tão grande que ficaram todas no mesmo quarto !!
Mais ouve um problema Piriku dividia o quarto com Chan!
Chan-Piriku oque está havendo aqui?



Priku-Novas alunas!HEHE
Chan-Aaah!!
Yumi-Prazer eu sou Yumi
Chan-E eu sou chan!
Pi-chu-Prazeer eu Sou Pi-chu maiis pode me chamar de Pi!
Chan-Ok Pi!Vocês vão estudar aqui até quando?
Pi-chu-Até nos formarmos!!!
Yumi-O que vocês acham desta roupa?

Chan-Muito linda!!

Yumi-Chan você é muito timidaaa !!Sacode menina dança e...
Piriku-Er...Chan ela louca assim  mesmoo!!
Pi-chu-A diretora acabou de me dar este uniforme gostaraam?



Yumi-Piii oque aconteceu com seu cabelo?
Pi-chu-Tingi gosto?
[...]


2 comentários:

Laila disse...

Uma ótima série!
Muito legal!

Looh § disse...

Laila:
Obrigada!!


Aviso antes de usar o chat!


O chat deste blog não será usado para ofender os outros usuários e sim para comunicação entre os vizitantes!!