¨

¨

Link-Me


Mensagem de Boas vindas

Bem vindos ao meu blog!Comentem na postagem que vocês mais gostaram!Ah!E não esqueça de mandar sugestões ☺

sábado, 16 de abril de 2011

2º Ep de Dreams Club:Piriku uma amiga de infância!!





Criado-Yumi,tem certeza que deseja mesmo isso?
Yumi-Claro nunca estive mais digamos....certa na minha vida!!
Criado-Yumi primeiro fale com Pi-chu sabe que ela é sua amiga!!Vê se ela concorda!
Yumi-Ora,cale-se ela não precisa saber das minhas decisões do que eu devo fazer ou não!



Pi-Eii eu ouvi isso Yumi!
Yumi-Er..
Pi-Vistes Piriku?Minha melhor amiga,ela trabalha na loja choc..
Yumi-OQUEE?ELA TRABALHA LÁ NA CHOC?
Pi-Yumi não grite pode acordar BRS!!
Yumi-Verdade!
Pi-Ta você viu a Piriku?
Yumi-Vii siim!
Pi-Ah ta!
Yumi-Vocês se conhecem de onde?
Pi-Fomos criadas juntas!!

Yumi-Aah que legal!
Pi-Então vamos para a  Terra?
Yumi-Você vai também?
Pi-Claro tenho que ver Piriku!



Nenhum comentário:


Aviso antes de usar o chat!


O chat deste blog não será usado para ofender os outros usuários e sim para comunicação entre os vizitantes!!