¨

¨

Link-Me


Mensagem de Boas vindas

Bem vindos ao meu blog!Comentem na postagem que vocês mais gostaram!Ah!E não esqueça de mandar sugestões ☺

sábado, 16 de abril de 2011

3º EP de Dreams Club:para Terra

Yumi-Bom então se você vai tem que se apressar!!
Pi-Por?
Criado-Me desculpe interromper vocês mas shrt.Yumi mais seu voo sai agora!
Yumi-Obriga,viu Pi!Já fez ás malas?
Pi-Sim só falta pegar no meu quarto!!Criado,pode pegar para mim?
Yumi-Para de ser folgada Pi-chu!Vai pegar você!!(..SENDO QUE ESSE É O DEVER DELE)..
Pi-Com licença Yumi a conversa está reta!!
Yumi:Bom vamos?
Pi-Sim!Vou sentir muitas saudades da minha mãe mais meu pai!Mais vai ter que ser assim Piriku é minha melhor amiga eu a amo!!Então preciso ve-la!
Yumi-Eu a amo...blé!para com isso pichu!Vamoos!!
Chegando na terra vão direto para a loja choc aonde o encontro é fabuloso!
Comeram muitos chocolates mais um encontro sombrio assustou a todos 
BRS chega e fala que vai acabar com tudo!










Resumo do 4º ep
4º Ep: Brs chega e diz que vai acabar com a festa enquanto isso fada está quase caindo em um abismo e Alice está tentando ajudar,e só Airi que está em um sono profundo pode ajuda-la!



Nenhum comentário:


Aviso antes de usar o chat!


O chat deste blog não será usado para ofender os outros usuários e sim para comunicação entre os vizitantes!!