¨

¨

Link-Me


Mensagem de Boas vindas

Bem vindos ao meu blog!Comentem na postagem que vocês mais gostaram!Ah!E não esqueça de mandar sugestões ☺

domingo, 17 de abril de 2011

4º Ep Dreams Club:Luz x Sombras

BRS:Aiai,coitadas de vocês hein!Acham que podem me deter?
Yumi-Sim eu acho!E sabe de uma coisaa?Acabamos com você em um segundo!!
Pi-Chu-Yumi!!
Yumi-Que?
Pi-Para acabar com BRS precisamos das nossas piffs  ta lembrada?
Yumi-Hum er...então brs vamos adiar a luta!!
BRS-Menina imbecil!Acha mesmo que eu vou desistir de lutar com você?
Yumi-Er...claro né vc é mo fraca!
Brs-Vai se arrepender do dia em que você nasceu!
Yumi-Ai vc ve com meus pais!!
Brs-Onda de escuridão!
Piriku-Onda elemental de luz!
Yumi-Aaiai a gente vai ter que se transforma experta!
Piriku-Huum é mesmo!
Pi-Kkk!
Piriku-Magia dreams

Yumi-Magia dreams:

enquanto isso
Fada-Socorro Alice!
Alice-To tentando dãr só Airi pode te ajudar!
Fada-Então chame-a
Alice-Ela tá em..um grande sono Fada não vai dar!
Fada-Hunf'
Alice-Use suas asas!!
Fada-Elas estão molhadas!!
Alice-É mesmo...E eu estou sem meu lápis mágico!!
Airi-Alguém anda falando muito o meu nome posso saber quem é?
Alice-Claro..a Fada!
Fada-Airi tem como você me ajudar?Você é a piff da natureza!
Airi-Mais Miku ta me chamando!
Fada-Ora Airi vai logo!!
Airi-Esta bem!!Ventos sombrios!!Pronto suas asas estão secas agora você pode voar e sair dai!!
Fada-Oh!Muito obrigada *--*
Airi-De nada agora tenho que ir correndo!!


Enquanto isso na terra
Yumi-Luz solar!
Piriku-Chá ocidental!
Pi-Chá ocidental?
Piriku-Sim!
Brs-Morcegos sombrios!
Yumi-Ah!!Socorro!To virando uma...Fada das trevas!

Pi-Já estou indo!Delementis!

Pi-Luz total!
Brs-Escuridão obscura!
Pi-Raio da aurora!


[...]


No proximo episódio Dreams Club
O raio de aurora é muito forte e acaba sugando os poderes de Piriku!Pi tenta de tudo mais Brs escapa!
Yumi está entre a vida e a morte pois morcegos sombrios transformaram ela em uma Dreams das trevas e está prestes a se juntar a Brs!
Miku não aceita e demora de Aiki e acaba desfazendo as pases!Alice encontrou seu lápis magico,mais nas mãos de sua arque inimiga Yoko!
Para ganhar uma Piff é preciso fazer um ato histórico e Fada está tentando!






Nenhum comentário:


Aviso antes de usar o chat!


O chat deste blog não será usado para ofender os outros usuários e sim para comunicação entre os vizitantes!!